Utilize o cupom BELLA5 e ganhe 5% de desconto

Informações


Como Comprar


COMO COMPRAR

 

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para mais informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

3) Entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4) Agora, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.

 

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

 

 

 


Segurança


SEGURANÇA

seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, JAMAIS serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou outra forma, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

 

 

 


Garantia, Trocas e Devoluções


TERMO DE GARANTIA

Todas as garantias são fornecidas pelos fabricantes e importadores, portanto variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.


Prazos e Formas de Envio


ENTREGA

• Como rastrear minha compra

Depois do seu pedido ser despachado (em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento), enviamos o código de rastreamento para seu email, com esse código, basta consultar no seguinte Sistema de Rastreio do Correios ou direto no site da Trasportadora, e acompanhar o pedido. Você também pode buscar na Play Store do Android, APP Store da Apple ou na Loja do Windows Phone, por um aplicativo especifico que você digita o codigo e sempre que seu objeto receber uma atualização na localização seu celular recebe uma notificação.

 

 (O sistema de entregas PAC geralmente tende a gerar menos atualizações sobre localidade do produto).

• Processo de compra/entrega

 1º Pedido

Aqui você acabou de realizar seu pedido e ele está registrado em nosso banco de dados do site.

2º Pagamento

No momento em que você efetua o pagamento do pedido que realizou será enviado para uma analise em nossa plataforma.

Cartão de crédito: O prazo é de 24hrs até 48hrs.

Boleto: O prazo é de 72hrs.

Transferência: O prazo é de 24hrs até 48hrs.

3º Processamento

Nesse momento seu pedido começa a ser separado, embalado, gerado nota fiscal, código de rastreio e etiqueta de envio. Lembrando que após sua compra ser realizada não podemos mais alterar seu endereço de envio, verifique se o seu endereço está correto, esse processo pode levar até 72h.

4º Envio

Nesse passo, suas compras serão coletadas pelos correios ou transportadora e a partir disso começa a contar o prazo de envio simulado em seu carrinho de compras.

FAQ

Objeto não encontrado na base de dados dos Correios/Transportadora ou objeto inválido.
Geralmente leva-se até 24h para atualizar o primeiro status de sua encomenda, recomendamos tentar fazer a consulta novamente depois de algumas horas.

Recebimento do produto
Não é necessário você está em casa quando chegar sua encomenda, qualquer pessoa com documento de identificação pode receber e depois assinar o comprovante de entrega.

Amplitude da entrega
A Bella Acto entrega via Correios e Transportadoras para todo o território brasileiro. consulte prazos para entregas em outros países.

Prazo de entrega
Depois de adicionar todos os seus produtos, no carrinho de compras você pode ver quanto tempo vai levar para sua encomenda chegar a sua casa por PAC, Sedex ou transportadoras, lembrando que a postagem pode demorar até dois dias uteis para acontecer, mas em regra postamos produtos todos os dias, após a postagem começa a contar o prazo calculado de frete.

Falta de um responsável para receber
É feito 3 tentativas de entrega, mas se mesmo assim não for possível, dependendo da agência ou transportadora em que o pedido se encontra, o objeto ficará aguardando retirada no prazo 3 dias. Caso o pedido retorne, aguarde nosso contato em até 48 horas úteis através do e-mail e telefone de cadastro. Observação para reenvio será cobrado frete.

 

 


Pagamento


POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

O consumidor da nossa loja virtual tem todo o direito de trocar ou devolver produtos. Para isso as regras abaixo devem ser observadas e respeitadas.


1) O consumidor poderá, num prazo de sete dias (corridos) a contar da data de recebimento da mercadoria, solicitar a troca ou devolução do produto.

 *Não será aceito troca de produto usado ou com o lacre rompido.

2) Em caso da embalagem chegar aparentemente violada, o cliente não deverá aceitar a encomenda, informando o entregador o motivo. Aceitaremos devolução de pacotes violados caso o cliente não receba o mesmo. Caso o pacote seja aceito pelo cliente, não nos responsabilizamos por produtos furtados ou danificados.

3) Não fazemos troca ou devolução de produtos que apresentem violação do lacre da embalagem ou qualquer indício de uso do mesmo.

4) O processo de restituição por desistência ou defeito do produto só será iniciado após o recebimento do mesmo, acompanhado de nota fiscal, em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.

5) Não nos responsabilizamos pela satisfação olfativa do consumidor em relação ao produto comprado, por isso, certifique-se do que está adquirindo e estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento sobre o mesmo.

6) Entregas não efetuadas por motivo de erro de cadastro, retornarão ao remetente. O valor do reenvio é de responsabilidade do cliente. Caso seja solicitado o cancelamento do pedido, o cliente deverá arcar com o valor da postagem.

7) Os custos de envio e transporte para trocas ou devoluções de produtos sem confirmação de defeitos são de responsabilidade do consumidor. Para trocas e devoluções por defeito de fabricação ou danos ocorridos no transporte, os custos serão de responsabilidade da rede Bella Acto.

8) Se o produto apresentar condições para troca ou devolução, a Bella Acto enviará ao cliente um novo produto em até 15 (quinze) dias, a partir da data de chegada do produto reclamado.

9) Para autorização da devolução, o consumidor deverá informar a Bella Acto (através da página de contato do site) por que deseja trocar ou devolver o produto adquirido. Nossos atendentes irão analisar sua solicitação e lhe repassar os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

10) Não realizaremos a troca ou devoluções dos produtos fora das condições citadas acima. Esta Política de Trocas e Devoluções é aplicada a todos os produtos de nossa loja virtual.

 

 

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando
Olá, bem vinda (o) à Bella Acto! Como podemos ajudar?