FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 50,00 APROVEITE!
Entrega

ENTREGA

• Como rastrear minha compra

Depois do seu pedido ser despachado (em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento), enviamos o código de rastreamento para seu email, com esse código, basta consultar no seguinte Sistema de Rastreio do Correios ou direto no site da Trasportadora, e acompanhar o pedido. Você também pode buscar na Play Store do Android, APP Store da Apple ou na Loja do Windows Phone, por um aplicativo especifico que você digita o codigo e sempre que seu objeto receber uma atualização na localização seu celular recebe uma notificação.

 

 (O sistema de entregas PAC geralmente tende a gerar menos atualizações sobre localidade do produto).

• Processo de compra/entrega

 1º Pedido

Aqui você acabou de realizar seu pedido e ele está registrado em nosso banco de dados do site.

2º Pagamento

No momento em que você efetua o pagamento do pedido que realizou será enviado para uma analise em nossa plataforma.

Cartão de crédito: O prazo é de 24hrs até 48hrs.

Boleto: O prazo é de 72hrs.

Transferência: O prazo é de 24hrs até 48hrs.

3º Processamento

Nesse momento seu pedido começa a ser separado, embalado, gerado nota fiscal, código de rastreio e etiqueta de envio. Lembrando que após sua compra ser realizada não podemos mais alterar seu endereço de envio, verifique se o seu endereço está correto, esse processo pode levar até 72h.

4º Envio

Nesse passo, suas compras serão coletadas pelos correios ou transportadora e a partir disso começa a contar o prazo de envio simulado em seu carrinho de compras.

FAQ

Objeto não encontrado na base de dados dos Correios/Transportadora ou objeto inválido.
Geralmente leva-se até 24h para atualizar o primeiro status de sua encomenda, recomendamos tentar fazer a consulta novamente depois de algumas horas.

Recebimento do produto
Não é necessário você está em casa quando chegar sua encomenda, qualquer pessoa com documento de identificação pode receber e depois assinar o comprovante de entrega.

Amplitude da entrega
A Bella Acto entrega via Correios e Transportadoras para todo o território brasileiro. consulte prazos para entregas em outros países.

Prazo de entrega
Depois de adicionar todos os seus produtos, no carrinho de compras você pode ver quanto tempo vai levar para sua encomenda chegar a sua casa por PAC, Sedex ou transportadoras, lembrando que a postagem pode demorar até dois dias uteis para acontecer, mas em regra postamos produtos todos os dias, após a postagem começa a contar o prazo calculado de frete.

Falta de um responsável para receber
É feito 3 tentativas de entrega, mas se mesmo assim não for possível, dependendo da agência ou transportadora em que o pedido se encontra, o objeto ficará aguardando retirada no prazo 3 dias. Caso o pedido retorne, aguarde nosso contato em até 48 horas úteis através do e-mail e telefone de cadastro. Observação para reenvio será cobrado frete.

 

 

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando
Olá, bem vinda (o) à Bella Acto! Como podemos ajudar?